Hoje vamos falar se a  Haskell Cosmética Faz Testes em Animais e se é Vegana? Confira em nossa análise de hoje tudo sobre testes em animais, e descubra se a Haskell pode ser considerada uma marca vegana.

Haskell Testa em Animais?

A Haskell apresenta linhas de produtos com selo Cruelty-free, porém não é livre de crueldade animal. Sendo que podem testar em animais por meio de seus fornecedores ou de terceiros. As marcas que se enquadram nessa categoria podem estar vendendo produtos onde os testes em animais são exigidos por lei.

A Haskell é propriedade da Unilever, empresa que realiza teste em animais. Sendo assim, a  Haskell não é livre de crueldade, e sua empresa-mãe também não.

Haskell é Vegana?

A Haskell não é vegana, apesar de oferecer alguns produtos veganos, outros produtos contêm produtos de origem animal, e como essa empresa não é livre de crueldade.

Haskell Testa em Animais | Conclusão:

Chegamos ao final de mais uma análise, dessa vez respondemos se a Haskell testa em animais e é vegana, chegamos ao veredito que a marca realiza testa em animais e não é completamente vegana, esperamos ter tirado suas dúvidas e que você utilize a informação sabiamente.

Haskell | Sobre a Marca:

Ana Márcia e Haskell, juntos, se tornaram referência no mercado de cosméticos capilares naturais e nem durante a crise que atravessou o país, a mineira parou de crescer. A história começa lá em 1997, na pequena Viçosa, cidade localizada na zona da mata de Minas Gerais, mais precisamente no Salão Morena.

Confira: Dove Testa em Animais

Categorized in: