Projeto Minha Família, Meu Lugar

Quinta-feira 30 de março apresentação do projeto “Minha família, meu lugar 2017”, organizado pelo Ministério da Saúde e é destinado a famílias de crianças que frequentam o nível inicial da Escuela José María Paz foi realizada.

Esta preocupação surge porque sendo a estratégia de Atenção Primária à Saúde, cuja visão começa a ação sobre a saúde e não a doença, (nas instalações básicas) é baseado na prevenção e promoção sem questionar.

Para atingir esse objetivo o CPF equipe treinada na prevenção e promoção da saúde considere necessárias para fornecer as informações em setores da (abordagem comunitária) da comunidade que são vulneráveis ​​a sofrer distúrbios do desenvolvimento (identificação de fatores de risco) por não tem sido, os pais talvez, orientados de forma adequada.

Conheça os projetos do Governo

A atividade foi liderada pelo prefeito de Atacama Miguel Vargas; SEREMI Rodrigo Ocaranza Habitação e Desenvolvimento Urbano; eo Diretor de SERVIU Atacama Escobar Patricio Urzúa; Jacqueline Ahumada e líderes; Marcelo Salazar; Denise Toro; e Victor Jara Guerra calendário bolsa família.

deputados Yasna também participou do Provost, Daniela Cicardini, Governador da Província de Copiapó Ericka Portilla, o Nacional da Propriedade Marcela SEREMI Cepeda e CEO das empresas LOGA Juan Garrido, que terão a missão de construir este projeto.

Neste sentido, o prefeito de Atacama Miguel Vargas, destacou o importante trabalho que tem sido feito em habitação na região e a importância de compartilhar com as famílias no início deste importante projecto promovido pelo governo da presidente Michelle Bachelet , através do Ministério da Habitação e Desenvolvimento Urbano.

“Estamos muito animado para começar este projeto de habitação. 220 departamentos estão reafirmando o compromisso do Governo do presidente Bachelet com as famílias de Atacama para reduzir o déficit habitacional significativo.

Veja como o Governo ajuda os mais necessitado nas pesquisas de renda

Correndo pelo menos 9 projetos de habitação, incluindo este, e desde março de 2014, entregou 15 projetos de habitação, num total de mais de 3 milhões de lares. E o objetivo é que, eventualmente, o governo chegar a 5000 casas construídas. Esse equipamento Ministério da Habitação está trabalhando “, disse a primeira autoridade. Por sua parte, o SEREMI de Habitação e Urbanismo Rodrigo Ocaranza, ressaltou que o governo está cumprindo os desafios estabelecidos.

“Além deste projeto de 220 departamentos, em breve será a pedra fundamental para um conjunto habitacional de 180 famílias em Tierra Amarilla, e nós rever uma série de outros empreendimentos habitacionais que esperamos para começar a construção em 2017”, disse a autoridade.


Enquanto isso, um Presidente emocional da estrela Comitê Habitação Victor Jara Guerra Porvenir sublinhou “o trabalho que as famílias têm feito para obter a sua casa valorizado e agradecer àqueles que tornaram possível para começar a construção de nossas casas.”

[su_list icon=”icon: share” icon_color=”#1ab6e8″]

[/su_list]

Finalmente, o Diretor de SERVIU Atacama Patricio Escobar informou que “o Governo, através do Ministério da Habitação e Desenvolvimento Urbano irá investir a soma de cerca de 6000 milhões de pesos no que será 11 torres, cinco andares cada, que vai abrigar 4 apartamentos 55, 54 metros quadrados, além de áreas verdes e áreas de recreação. “